FX - Assassinato sem Morte
Rollie Tyler é um profissional em efeitos especiais para filmes de baixo orçamento em Hollywood. Quando o gângster Nicholas DeFranco fica prestes a testemunhar em corte contra seus ex-chefes, agentes do FBI contratam Rollie para simular o assassinato de Nicholas com seus efeitos especiais, temendo que ele estivesse correndo risco de vida.