Sem Dor, Sem Ganho
De Michael Bay, a hilariante comédia criminal Sem Dor, Sem Ganho é Os Bons Companheiros com esteroides. Quando um ambicioso grupo de treinadores personalizados (Mark Wahlberg, Dwayne Johnson e Anthony Mackie) decide viver o sonho americano, eles acabam pegos em uma empreitada criminal, que dá terrivelmente errado. Agora, a boa vida vai lhes custar tudo o que têm, nesta inacreditável história real, que a crítica está achando inusitadamente engraçada.