Estrelando Gabor Maté, Jeff Evans-Todd
Um retrato intimista e incisivo do celebrado especialista em vícios, estresse e trauma, Gabor Maté. Obra acompanha a jornada de vida de Gabor, desde o início como um jovem contestador, até se tornar um ícone contemporâneo.