Game Star: A Jogada Final
Sarah é uma jovem gamer que descobre um “easter egg” em seu jogo favorito, “Max Cloud”, que a transporta para dentro do universo digital. Assumindo o papel do chef Jake, ela se encontra em uma prisão espacial habitada pelos criminosos mais temidos do cosmos. Com a ajuda de Max Cloud, o herói do jogo, e contando com seu amigo Cowboy controlando o jogo no mundo real, Sarah deve navegar por desafios perigosos, combater vilões implacáveis e descobrir uma maneira de escapar desse mundo pixelado antes de ficar presa para sempre.