Garota vs. Monstro
Skylar mal pode esperar pela festa de Halloween da escola. Proibida de sair de casa, ela foge e, acidentalmente, desperta uma criatura adormecida há anos, ao mesmo tempo em que descobre pertencer à quinta geração de Caçadores de Monstros da família.