Gary Moore - One Night in Dublin
Em 20 de agosto de 2005, no que seria o 56º aniversário, uma estátua de Phil Lynott foi revelada na Grafton Street de Dublin pela sua mãe. Lá para testemunhar o evento estavam membros do Thin Lizzy de todas as etapas da banda.