James - Live at Isle of Wight Festival
A banda de rock inglesa James assume o palco no The Isle of Wight Festivals com apresentações cativantes de seus singles mais conhecidos, entre eles 'Come Home', 'Sit Down ', 'She's a Star', 'Laid' e muitos outros.