Um Jogo Entre Amigos
Brincadeiras levam ao caos quando quatro amigos jogam um jogo que os força a enfrentar seus demônios interiores. Eles logo percebem que, se não conseguirem se unir para vencer o jogo ao nascer do sol, serão forçados a jogar por toda a eternidade.