General Hadik
Durante o Século XVIII, quando a Prússia reinava sobre a Áustria, a rainha Maria Theresa ordena que o general András Hadik e seu destemido exército derrotem Frederico, o Grande, e conquistem a cidade de Berlim, o coração do Reino da Prússia.