George Reddy
Filme biográfico do líder estudantil, boxeador e medalhista de ouro que influenciou a política de Andhra Pradesh na Universidade de Osmania entre 1962 e 1972. George Reddy inspirou pensamentos revolucionários até ser brutalmente assassinado em 1972.