Mathu Vadalara
Babu é um entregador que mora com seus amigos Yesu e Abhi. Devido ao seu escasso salário, ele decide se demitir, mas Yesu lhe dá uma ideia. O plano, no entanto, logo sai do controle e Babu se vê em apuros.