Gerda
Durante o dia, Lera estuda sociologia em uma pequena universidade. Durante a noite, ela dança em uma boate sob o pseudônimo de Gerda para ajudar sua mãe, que não consegue superar que seu marido a trocou por outra mulher. Lera sonha em melhorar de vida, mas não sabe como.