Respire Fundo
Julie Davis, autora best-seller de livros infantis, é carinhosa, gentil e amorosa com seu marido e filho. Embora seus livros tratem de desvendar os medos da infância, ela ainda não desvendou o segredo sombrio que tem assombrado sua própria vida. Mas quando seu segundo filho nasce, ocorrem eventos que trazem esse segredo à tona e, com isso, uma batalha esmagadora e poderosa pela sobrevivência. Estrelado por Amanda Seyfried e Finn Wittrock.