Morra, Amor
Da renomada cineasta Lynne Ramsay, Morra, Amor é um retrato visceral e intransigente de uma mulher consumida pelo amor e pela loucura. Sustentado por uma atuação feroz e arrebatadora de Jennifer Lawrence e coestrelado por Robert Pattinson. O filme acompanha Grace (Lawrence) e o companheiro Jackson (Pattinson), que se mudaram recentemente para uma velha casa isolada no campo. Com a ambição de escrever o grande romance americano, Grace tenta se adaptar ao novo ambiente, e o casal logo dá as boas-vindas a um bebê. Mas com a ausência frequente e suspeita de Jackson, e as pressões da vida doméstica começando a pesar, Grace começa a desmoronar, deixando um rastro de destruição por onde passa. Baseado no aclamado romance de Ariana Harwicz e com participação de Sissy Spacek, LaKeith Stanfield e Nick Nolte, Ramsay marca seu aguardado retorno com uma obra destemida que explora a complexidade do amor e suas transformações ao longo do tempo.