Ghost in the Shell: Stand Alone Complex - Solid State Society
O ano é 2034, e a face do terrorismo mudou. Livre da restrição dos limites do mundo físico, a guerra ao terror explodiu na rede. Em uma tentativa de confrontar essa nova ameaça, uma elite antiterrorista e de combate ao crime foi formada: a Public Security Section 9. Dois anos se passaram desde que a comandante da tropa, a Major Motoko Kusanagi, renunciou ao seu cargo. Depois de um surto de misteriosos suicídios, a Section 9 é forçada a confrontar o “Puppeteer”, um perigoso hacker com habilidades incomparáveis. Quando a investigação dessa ameaça terrorista leva todos a se aprofundar nas entranhas de uma conspiração governamental em potencial, o caminho da Section 9 mais uma vez cruza o da Major, mas sua aparição repentina é mais que uma coincidência ou ela de alguma forma tem ligação com o “Puppeteer”? Ninguém está acima de suspeitas nessa continuação repleta de ação da saga Ghost in the Shell: Stand Alone Complex!