Ghost in the Shell: The Laughing Man
O ano é 2030, e seis anos se passaram desde que um criminoso conhecido somente como “The Laughing Man” varreu as principais empresas de nanotecnologia médica, cometendo atos de ciberterrorismo, sequestro, extorsão e espionagem corporativa, sem deixar qualquer suspeito. Novas informações são reveladas para a principal força de segurança interna do Japão, levando a Major Kusanagi e a Seção 9 à caça de um suspeito capaz de hackear as centrais de todas as operações, ocultando todos os detalhes de sua aparição e deixando para trás um rastro de imitadores e cidadãos ciborgues hackeados. Quem é The Laughing Man? Quais são seus motivos? E como pegar um criminoso invisível? Junte-se à linda ciborgue Motoko Kusanagi em um mundo de alta tecnologia e conspirações mortais, enquanto ela procura pelas respostas a essas perguntas e mais!