Fantasmas de Abu Ghraib
Documentário sobre a prisão de Abu Ghraib, no Iraque. Examina como o local foi usado como palco de tortura e abusos desde a época de Saddam Hussein, cenário de um escândalo envolvendo soldados americanos e prisioneiros iraquianos.