Graça e Coragem
Nesta inspiradora história real baseada no livro do aclamado pensador Ken Wilber, um casal tem seu casamento abalado com a descoberta de uma doença. Juntos, eles lutarão para dar sentido a esse desafio e descobrir o verdadeiro significado de amor eterno.