Noites de Tormenta
Adrienne Willis (Diane Lane) é uma mulher cuja vida está um caos. O marido instável pediu para voltar a morar com ela; a filha adolescente a culpa por tudo. Em busca de um pouco de tranquilidade e uma oportunidade para pensar no que fazer, vai passar um final de semana na pousa de uns amigos na cidade costeira de Rodanthe. Paul Flanner (Richard Gere) é o médico que também tem uma vida cheia de problemas e viaja até a Carolina do Norte para encontrar o filho que não vê há anos. No meio do caminho é pego por uma tempestade e forçado e parar justamente na pousada em Rodanthe. Adrienne e Paul são os únicos hóspedes do local. Um encontrará conforto no outro e um mágico e tórrido romance vai surgir.