P.S. Eu Te Amo
Holly Kennedy (Hilary Swank) é bonita, inteligente e casada com o amor de sua vida, um divertido e impetuoso irlandês chamado Gerry (Gerard Butler). Quando a Gerry fica gravemente doente, Holly perde a esperança. A única pessoa que pode ajudá-la não está mais presente. Ainda bem que Gerry planejou tudo com antecedência.