Grand Tour
Birmânia, 1917. Edward, um funcionário público do Império Britânico, abandona Molly, sua noiva apaixonada, no dia em que ela chega para o casamento. Enquanto ele embarca em uma odisseia improvável pela Ásia, Molly o persegue incansavelmente, e eles embarcam em um jogo internacional de gato e rato.