Great Preteder razbliuto
Este novo filme de ação e aventura segue a história de Dorothy, uma estelionatária genial que foi recrutada pelo infame Laurent Thierry para uma vida de crimes. Dessa vez, ela foi derrotada por Longu Bang de Xangai e foi dada como morta. No entanto, ela logo reemerge em um vilarejo costeiro. Perseguida pelo submundo de Taipei, ela vai para Quioto, mas o que será que ela encontrará lá?