Guarda-Costas e Assassinos
Na Hong Kong de 1906, um editor de jornal e um magnata ficam sabendo de um plano de assassinato contra o revolucionário Sun Yat-sen e recrutam um pequeno grupo de homens e mulheres comuns para protegê-lo.