Perdido na Fama
Turk Henry (Antonio Banderas), um maduro astro do rock, ex-viciado em sexo e casado com uma supermodelo, é sequestrado por piratas durante as férias no Chile. O grupo de corsários renegados estão tentando levantar dinheiro para comprar um barco. Turk, em seguida, é forçado a embarcar em uma missão de resgate, que o leva através de Santiago e pelas selvas da América do Sul.