Hancock
Hancock é um super-herói desajeitado que protege os cidadãos de Los Angeles, mas causa danos colaterais a cada ato heroico que realiza. Ele não se importa com o que as pessoas pensam a seu respeito. Depois de salvar a vida de um executivo, ele conhece a bela esposa do homem e descobre que, apesar de tudo, é um sujeito sensível.