Pense Rápido ou Morra Tentando
Após escapar da prisão, Kat se vê com o próprio revólver apontado para sua cabeça por um assaltante desconhecido. Enquanto os cartuchos vazios disparam, ele tenta lembrar o que aconteceu com cada bala, revivendo os momentos que o levaram até ali.