História de trânsito em Bangkok
Mei Li (Cris Horwang), uma mulher solteira de 30 anos que sofre com a pressão social para casar, decide conquistar o coração de Lung (Ken Theeradej Wongpuapan), um engenheiro charmoso do Sistema de Trânsito de Bangkok. Trabalhando em turnos diferentes e enfrentando a concorrência de sua vizinha ávida por amor, Mei Li persegue Lung com total determinação. Sem experiência em relacionamentos, ela busca escapar do estigma de ser uma solteira inveterada. Esta comédia romântica tailandesa de 2009, dirigida por Ping Adisorn Trisirikasem, mostra sua jornada em busca do amor.