Eagles - History Of The Eagles
(Documentário em duas partes e apresentação ao vivo na íntegra) Este documentário conta a história da emblemática banda de rock Eagles. Costurando materiais raros e intimistas, a diretora Alison Ellwood mostra a evolução de uma das bandas que é indiscutivelmente o símbolo dos EUA.