Hitman: Agente Jun
Embora o aspirante a artista de quadrinhos online Jun (Kwon Sang Woo) seja apaixonado pelo seu trabalho, ele recebe constantemente comentários sobre seus quadrinhos serem chatos. Frustrado e bêbado, ele decide escrever uma nova história em quadrinhos sobre um agente secreto. Para sua surpresa, sua nova história em quadrinhos é um sucesso e começa a atrair muita atenção — incluindo de seu antigo local de trabalho, os Serviços Nacionais de Inteligência, revelando o antigo ardil de Jun de fingir sua morte para escapar de sua vida como agente secreto! Logo, Jun começa a receber visitas de antigos colegas e inimigos, ameaçando sua família e sua nova vida. Quando o antigo inimigo de Jun sequestra sua esposa e o NIS captura sua filha, Jun pode ter que assumir uma última missão com um velho amigo antes de se aposentar de vez.