Hombre
John Russell foi criado por apaches, mas quando seu verdadeiro pai falece, ele precisa ir ao Arizona receber sua herança. Durante o trajeto, John é vítima de preconceito, porém quando sua carruagem é atacada por uma gangue, cabe a ele defender os passageiros, que são as mesmas pessoas que o insultaram.