Homens em Fúria
Jack Mabry, um oficial que concede liberdade condicional, está a poucos dias da aposentadoria e tenta finalizar os últimos casos, como o de Gerald "Stone" Creeson, um criminoso que incendiou a casa de seus avós para acobertar seus crimes. Creeson faz tudo para conseguir sua liberdade, incluindo pedir à namorada que seduza Mabry. As tramas de Creeson despertam o lado monstruoso de Mabry, provocando consequências inesperadas para ambos.