Hotel do Medo
Amy começa seu primeiro turno da noite em um hotel com um passado assassino. Testemunhando eventos aterrorizantes e presos em um loop, Amy precisa encontrar uma maneira de escapar do assassino obcecado pela carne e salvar os residentes do hotel.