Until Dawn - Noite de Terror
Um ano após o sumiço de sua irmã, Melanie, Clover e seus amigos vão para o vale remoto onde ela desapareceu em busca de respostas. Em um centro de visitantes abandonado, eles são caçados e assassinados um a um, revivendo a mesma noite de novo e de novo, e cada vez com uma nova ameaça assustadora. Com um número de mortes limitadas, eles precisam sobreviver a Noite de Terror para escaparem.