O Palhaço no Milharal
Quinn e o pai se mudam para Kettle Springs em busca de um recomeço, mas acabam se deparando com uma comunidade que enfrenta dificuldades desde que a fábrica de xarope de milho Baypen pegou fogo. Enquanto os moradores brigam entre si, uma figura emerge dos milharais para purificar a cidade, uma vítima de cada vez. Bem-vindo a Kettle Springs. A diversão só começa quando Frendo aparece para brincar.