Passageiro do Mal
Após pararem no local de um acidente horrível em uma rodovia remota, um jovem casal percebe que não saiu sozinho. Uma presença demoníaca conhecida como o Passageiro do Mal pegou carona, transformando a aventura deles na van em um pesadelo do qual não conseguem escapar.