How to Build a Girl
How to Build a Girl é uma irreverente comédia, um ritual de passagem para a idade adulta, que traça o caminho árduo da feminilidade através da visão da única e descontroladamente hilariante Johanna Morrigan (Beanie Feldstein). Johanna é uma garota extrovertida, brilhante e peculiar de dezesseis anos de idade, com hormônios furiosos e sonhos gigantescos. Mesmo amando sua família grande, barulhenta e disfuncional, Johanna sabe com absoluta certeza que há algo maior e melhor para ela no mundo. Com sua inteligência inimitável e imaginação sem limite, a escrita é certamente o seu ingresso para um novo eu. Depois de alguns falsos começos, Johanna ganha um emprego em uma importante revista de música e se reinventa como Dolly Wilde, uma crítica musical reverenciada, temida e impossível de agradar. Mas, à medida que sua acidez crítica lhe traz um sucesso cada vez maior, as linhas entre Johanna Morrigan e Dolly Wilde começam a se desfazer. Ela pode gerenciar seu sucesso e ainda manter sua família, seus heróis e seu coração? E depois que você constrói sua garota, é possível desfazê-la e começar de novo? Baseado no romance best-seller de Caitlin Moran e co-estrelado por Alfie Allen, Paddy Considine, Chris O'Dowd e Emma Thompson, How to Build a Girl é sobre como é realmente ser uma garota. "