Ilusões Satânicas
Nos anos 50, um senador de extrema-direita prepara uma campanha para acabar com a prática da magia nos EUA. Ele resolve concentrar seus esforços em Hollywood, onde um detetive está investigando a misteriosa morte de um famoso produtor de cinema.