Inaudito
Documentário realizado com Lanny Gordin, guitarrista fundamental da Tropicália, que - eletrizou - Gal Costa, Gilberto Gil, Caetano Veloso e Jards Macalé, dentre outros. Lanny nos revela o seu processo libertário de composição e pensamento atual, embarcando em uma insólita odisseia pelo Brasil e pela China, seu país de nascimento.