Instinto
Nicoline é uma experiente psicóloga que vai trabalhar em uma prisão. Quando ela conhece Idris, acusado de graves crimes sexuais, surge um jogo de poder entre os dois e Nicoline deixa-se seduzir por seu novo paciente.