Intersection - Uma Escolha, Uma Renúncia
Durante um acidente de carro, Vincent Eastman vê toda a vida passar diante de seus olhos, e ele não gosta do que vê. Embora mantenha as aparências de seu casamento com a mulher, Sally, Vincent tem uma amante, Olivia.