Into the Mind
Dos criadores do premiado filme “All.I.Can”, Sherpas Cinema tem orgulho em apresentar seu mais novo longa metragem: Into The Mind. Com uma belíssima cinematografia e técnicas narrativas inovadoras, os Sherpas ofuscam os limites entre o sonho e a realidade, e imergem você na mente de um esquiador comum, conforme ele busca subir e esquiar na montanha final. Segmentos inovadores com atletas são, na verdade, um relance do seu mundo dos sonhos, cada um abrigando mensagens que ajudam a informar as escolhas atuais da vida real do nosso herói. Conforme você vivencia a majestade do Alasca, Bolívia, Himalaia e além, Into The Mind pinta um retrato filosófico da espécie humana. Como equilibramos o risco e a recompensa? Por que somos inspirados a nos erguer frente aos desafios em nossas vidas e o que aprendemos nesta jornada para superá-los?