Invasor
A vida de Sam e sua família muda completamente quando eles passam a ser aterrorizados e torturados psicologicamente por um misterioso perseguidor. Mas conforme as investigações avançam, Sam começa a temer que os ataques possam estar relacionados aos segredos que ele tenta esconder de sua família.