Irmãos Gêmeos
Resultados de uma experiência genética, os gêmeos fraternos Julius e Vincent são separados ao nascer. Mary Ann, a mãe, acha que eles estão mortos. Agora, Vincent é um vendedor de rua sem escrúpulos em Los Angeles. Julius, criado por um cientista, cresce humilde, inteligente e forte, mas muito ingênuo sobre o mundo. Quando Julius fica sabendo sobre sua mãe e irmão, ele vai para Los Angeles para encontrar sua família.