Isso Não é um Enterro, é uma Ressurreição
Quando sua aldeia é ameaçada de reassentamento forçado devido à construção de um reservatório, uma viúva de 80 anos encontra uma nova vontade de viver e acende o espírito de resiliência em sua comunidade.