Jack and the Beanstalk: After Ever After
Uma sequência do conto de fadas de David Walliams, retomando onde a conhecida história de Jack e The Beanstalk acabou, para descobrir o que aconteceu depois de “para sempre”. Quando Jack (Eddie Karanja) descobre que o gigante (David Walliams) não está morto, mas apenas com uma concussão e sofrendo de perda de memória, ele finge ser seu amigo para evitar de ser comido. Mas à medida que Jack vai conhecendo seu inimigo enorme, ele descobre que gigantes e humanos não são tão diferentes afinal e promete ajudar o gigante a voltar para casa. No entanto, os planos de Jack são prejudicados pela infame cidade assassina de gigantes, A Mulher Sem Nome (Sheridan Smith), o vigarista traficante de feijão Dodgy Dave (Blake Harrison) e sua própria mãe desconfiada, Pat (Jocelyn Jee Esien). Seguindo o sucesso de Natal do Sky One, ‘Cinderela: After Ever After’, ‘Jack & The Beanstalk: After Ever After’ é um conto de família contado no estilo dos livros infantis mais vendidos de Walliams, apresentando o melhor talento de atuação da Grã-Bretanha e repleto de risos, corações e feijões mágicos.