Jeruzalem
Duas garotas americanas em férias partem para uma viagem a Jerusalém, com elas também está um misterioso estudante de antropologia. As férias são interrompidas quando o trio se vê no meio de um apocalipse bíblico. Presos entre as antigas muralhas, os três viajantes devem sobreviver tempo suficiente para encontrar uma saída. Mas, a fúria do inferno foi desencadeada sobre eles.