Joey - Um Canguru em Apuros
Billy vive com a mãe em uma fazenda em Queensland. Quando os pais de Joey, um filhote de canguru criado no Outback australiano, são capturados e levados para Sidney, ele parte numa missão de resgate ao lado de Linda, a filha do embaixador americano.