Jogo de Espiões
O agente veterano da CIA Nathan Muir está a poucas horas de sua aposentadoria oficial quando recebe a notícia de que um de seus ex-discípulos, Tom Bishop, está preso na China sob acusação de espionagem. Muir precisa então encontrar uma maneira de libertar Bishop antes que ele seja executado.