Jogos de Poder
Stanley é um boxeador amador, que faria de tudo para melhorar o seu desempenho físico. Quando um estranho lhe oferece uma droga capaz de aumentar sua força, Stanley é arrastado para um mundo repleto de violência, organizações criminosas e desafios mentais.