Jovens, Loucos e Apaixonados
Nick é um talentoso fotógrafo que acaba de chegar em Los Angeles e se apaixona perdidamente pela jovem Tessa. Ela o ajuda a crescer na carreira, mas algumas lembranças do passado os levarão a um caminho repleto de vingança e destruição.